segunda-feira, 1 de abril de 2013

Me and the English language...

Em primeiro lugar, espero que a Páscoa tenha sido boa. A minha foi estranha... e "triste". Estranhamente senti falta de tudo: da família, da visita pascal, das amêndoas (que eu nem gosto), do cabrito (que eu dispenso), até das enormes limpezas da Páscoa! Foi estranho. Mas para compensar tivemos um jantar de luxo, em casa do casal português, com bacalhau com natas e quiche vegetariana e brownies e montes de outros doces e pronto, sempre deu para sentir um bocadinho do calorzinho de "casa".

E entretanto eu lá me vou debatendo com o inglês. No jantar como não havia só portugueses (havia também um italiano e duas belgas), o inglês era palavra de ordem. E eu até me estava a safar bem... até que alguém fala em baratas (cockroachs) e eu resolvo armar-me em forte e dizer: "I like cock... cock..." e eis que o meu querido marido se sai com: "Do you like cocks?" -.- E como se não bastasse isto, passado uns minutos, estando completamente satisfeita, eis que me saio com: "I'm fart..."

Definitivamente ainda tenho umas coisas a aprender -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela