sábado, 11 de outubro de 2008

Mais praxe :D:D:D

As praxes continuam, sempre com novas surpresas, muitas gargalhadas e alguns gritos... desta vez quisemos pôr à prova a imaginação dos nossos Aluviões, e eis o resultado:

















(Penso que falta um dos ovos, acho que eliminei a foto sem querer... portanto, peço desculpa ao dono :P)

E como nós temos um especial carinho pelos nossos Aluviões, nada melhor que um excelente tratamento capilar:





(Só a título de curiosidade, a "nhanha" era constituída por café, ovos, farinha e óleo. Tudo dentro do prazo, tudo bem cheiroso e apesar do aspecto asqueroso, ninguém se queixou)

5ª feira, tivemos o nosso primeiro jantar de curso. Para um restaurante arranjado à pressa, até nem correu mal. A comida, apesar de pouca, era boa, correu tudo bem... ou quase tudo... conseguimos reunir 47 pessoas à mesa, o que foi excelente. Mas a noite foi muito interessante... houve quem achasse que o jantar não tinha sido bem servido, então decidiu comer folhas de um arbusto... e guardanapos... e cabelo... sim, cabelo era sem dúvida o seu principal fetiche :S O que o alcoól fez ao rapaz!!!
E na Club 8? Vimos de tudo, desde mealheiros, a esfreganço entre um casal muito estranho... e ainda tivemos a felicidade de ver a senhora sentar-se na mesa e cair redonda no chão... Excelente! Foi um noite para recordar... BG em cima!!!