quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fada do Açúcar...entre outras coisas!

Apesar de ter sido uma praxe pouco participada (porque os nossos Aluviões são muito estudiosos), e de quase não ter sido um acto de praxe, aqui ficam as fotos, algumas bem divertidas (principalmente no que diz respeito ao lodo João :D)


Ora deixa cá contar: 1, 2, 3...(Tiago, Mariana - atrás, Diana - à frente)
... 4, 5, 6,7!!! SETE Aluviões!!! Só nos falta a Branca de Neve... hummm... será que a Fada do Açúcar se oferece? (Fábio 17, Fábio 18, João e Cristina)
O nosso mais recente Aluvião: o Tiago. Para quem não conhece, o Tiago é de 4ª matrícula (uma a mais que eu), não foi praxado no seu ano de caloiro, mas agora decidiu-se a submeter-se ao nosso tratamento de choque, beleza e integração. Seja muito bem vindo. (Na foto: jogo da mímica... em que estaria o Tiago a pensar?)
Ai!!! Tá tudo f*****!!! "Como é que eu faço isto?" (Fábio 18)
"O meu nome é Ruan, El Touro Bravo!!!" (agora dêm-lhe um sotaque espanhol, que eu não tenho jeito pra coisa - Fábio 17)
Eheh!!! A nossa caloira favorita :P A Carla, a dar um reforço à equipa com menos elementos... diz lá, até gostaste de recordar os bons velhos tempos :P
Eu sei esta: BG em cima, e o resto em baixo....
E a nossa querida Fada do Açúcar!!! João, eu tinha de mostrar isto ao mundo!!!

Já agora, aproveito para deixar umas notinhas:
- Guida e Emanuel, sem nada contra vocês, mas a gente do Porto é SELVAGEM!!! E o nosso traje é mais bonito que o vosso :P
- José Cid bate Quim Barreiros aos pontos!!! E salta Cid, e salta Cid, olé!!! (foi uma noite espectacular, não foi gente do peito?)
- (...)
Bjinhos...