sábado, 26 de dezembro de 2009

Porque ainda há presentes originais e por "pouco" dinheiro...

O dia de Natal já lá vai... e este ano o "Pai-Natal" foi muito original :P Eu tinha mesmo de partilhar estas relíquias convosco!

1. Feito pela irmã. Segundo ela, é um porco! Eu tenho as minhas dúvidas :P Mas adorei, até porque tem mais significado sendo feito por ela.




2. Até passei a gostar mais do Pai-Natal com estas meias que a minha tia me deu... são tão fofas!!! E quentinhas :)






3. Todos os anos recebo um pijama, é quase tradição. Tenho-os "aos molhos" e cada um mais lindo que o outro... mas nenhum é tão especial como este: não é todos os dias que recebemos um pijama com o nome pelo qual somos conhecidos entre família e amigos :D Tão giro!



E hoje é um dia especial (não só porque é dia 26...) porque foram relançadas as festas de St. Estêvão, padroeiro de Urgezes, a minha "terrinha"... isto até nem teria nada de especial, mas a verdade é que há décadas que Urgezes era "a única freguesia de Portugal e arredores que não tinha festa", como eu carinhosamente lhe chamei :P Mas com a mudança de Padre, finalmente tivemos uma festinha com direito a "comes e bebes", música e cortejo :P Finalmente alguma alegria nesta freguesia com tão poucas iniciativas!
Até breve...