segunda-feira, 18 de março de 2013

Novidades...

Ora então, novidades por cá:

1. Descobrimos o melhor lugar do mundo para se passar umas horas: The Dock, um bar no Titanic Quarter, em que a ideia é: "Come o que queres, paga o que queres!" Basicamente, se a honestidade não te assiste, comes o que quiseres e sais sem pagar um tostão. Claro que não foi essa a nossa política, mas achamos a ideia genial, é um lugar a visitar com regularidade, até porque podemos levar a nossa própria comida ou pura e simplesmente passar lá umas horas a ler, a escrever, a observar o tempo passar... além disso, descobri que posso lá vender as minhas coisas sem ter de pagar nada ;)

2. Sábado o R. conseguiu o seu 1º biscate. Foram apenas 4 horas, e foi apenas para servir à mesa num jantar de gala, mas foi bom para começar, ele gostou e gostaram dele, portanto é um bom augúrio, espero.

3. O National Insurance Number chegou em menos de uma semana (diziam que chegava dentro de 2 a 5 semanas), o que significa que finalmente estamos legais para trabalhar por cá.

4. A minha querida irmã e os meus pais enviaram-me hoje um pacote com montes de coisas da Bella's Artes, porque estar parada aqui dá comigo em doida. Portanto, estou completamente em pulgas para que aquele pacote chegue. E como aqui as coisas não andam tão negras como em Portugal (nem perto lá passa!) tenho esperança de vender algumas coisinhas por cá.

5. E por fim, ontem foi o St. Patrick's Day. Foi engraçado, o pessoal vestido de modo estranho (ainda mais que o normal), tudo muito verde e trevos por todo o lado, a Parada foi pequena (nada quando comparado às Gualterianas ou ao Pinheiro) mas engraçada e colorida. O mais "interessante" foi ver miúdos de 14/15 anos a cair de bêbados às 3 da tarde. É um outro mundo, de facto.