segunda-feira, 30 de março de 2009

Coisitas...

"Aveiro é nosso!"... Após uma sessão de autógrafos, cá está o gang: João, Sandra, Su e Carla em cima; Tibby, eu e Renato em baixo.



Eu, com o meu novo visual... ah, claro, e com o meu livro :D (modéstia à parte, tem recebido grandes elogios!!! E a capa está linda!!! Eu adorei... obrigada João (Resende))

Cá estão duas fotos... penso que em breve a editora me vai facultar um cd com as restantes fotografias... que são muitas!!!
Bem, após um fim-de-semana um pouco diferente, eufórico, com as gentes de Aveiro e tal, eis que estou de novo na UA, de volta aos estudos e com muito, muito sono!!!
Acho que só hoje de manhã é que me apercebi de sou ESCRITORA (sim, porque se aqueles "meninos" dos Morangos se chamam actores, eu sou escritora com todas as letras)... tshhhh, é de outro nível!!! Vou ter de deixar de falar ao pessoal :P
Quarta-feira lá estamos outra vez, agora muito mais calminha... vai ser giro, com a actuação da TUA...
Para quem estiver curioso: na apresentação de Guimarães foram vendidos 39 livros... eu, como autora, tive direito a 20 livros de oferta, com os quais poderia fazer o que quisesse... bem, já estão todos vendidos (pessoas que não foram à apresentação) e já tenho encomendas para mais 30!!! (também de pessoas que não puderam comparecer)... a Junta de Freguesia comprou 20... e agora é esperar que se vendam alguns em Aveiro... depois disso: livrarias ( é bom em termos de publicidade, mas claro que há uma percentagem do livro que é para o livreiro!)...
Pronto, por enquanto é assim que as coisas andam...
Obrigada a todos pelo apoio :)