domingo, 23 de novembro de 2008

Macabro :S Coisas destas só "comigo" mesmo!!!


Eu tenho uma pontaria para estas coisas!!! :S


Os meus vizinhos "têm" um bicho semelhante ao da imagem. Um Yorkshire que eu sempre considerei "feio", por ter um pêlo muito curto e quase cinza... o bicho treme por todos os lados, é estúpido como tudo, mas sempre lhe achei imensa piada... é que os donos do cão, além deste pequeno, têm um Labrador, de cor dourada, gordo como uma vaca, super fofo e pacífico, com quem o pequeno Ralph sempre gostou de implicar. Era muito engraçado ver os dois enrolados um no outro, sempre a brincar... o Ralph era assim tipo o brinquedo do Rex (o Labrador)... Continuando, o pikeno tinha a estúpida mania de saltar o muro que separa a casa do meu vizinho da minha... bastava o meu pai ligar o carro, e lá vem o Ralph a correr, pronto a sair pra dar uma volta assim que o meu pai abrisse o portão! No Verão muito me diverti com o bicho, a vê-lo aos pulos de um lado para o outro. Era feio, mas era fofo :P E então, há 15 dias, o bicho desapareceu! Os donos puseram anúncios na Rádio, no jornal e tal. Então, o cão tinha pedigree, chip, documentação XPTO e custou apenas 600 €!!! Era um relíquia, quase! Ah, e tinham-lhe posto uma coleira há apenas 3 dias. Após 3 dias depareceu... querem saber agora a parte macabra??? Bem, o meu pai costuma ir todos os Sábados tratar do jardim... e ontem, muito descansadinho da vida, divertido a aparar a sebe... e que vê ele? (Fiquei logo entalada quando me contou, até me senti mal, porra!) Vocês estão a ver as grades com picos? Pronto, a minha casa, na parte da frente, tem um muro, em cima tem essas grades e no jardim, mesmo encostada às grades, tem uma sebe. Não é que o bicho estava preso pela coleira num desses picos? E mais, estava lá desde o dia em que desapareceu. Pelo que podemos perceber, ele saltou de casa dele pra minha, saiu pelo portão quando o meu pai saiu, e depois tentou entrar pelas grades da frente... ficou preso pela coleira, e ali morreu, sem que ninguém se apercebesse... ficou escondido pela sebe, ninguém viu, ninguém o ouviu, ninguém o salvou... imaginem a cara do meu pai quando viu lá o cãozito pendurado. E o meu pai que lhe achava tanta graça! Depois, toca a telefonar ao dono, que estava em viagem, penso... ele nem queria acreditar!

Fogo, só comigo mesmo!!! E eu que estive no jardim na semana passada e não vi nada!!! Também, se visse, era bem provável desmaiar, ou assim, portanto, até me sinto priveligiada :P


Mas falando de coisas boas, o meu amio secreto mandou-me um bilhete :D:D:D É amarelo e tem uma Barbie Borboleta e tudo :P Obrigada amigo secreto!