quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hatake Kakashi

Ora bem...

Como já tinha anunciado há uns meses, comecei a ver Naruto... fui muito bem até ao episódio 30, mas depois fiquei um mês sem ver e tal e coiso... e, numa de loucura, recomecei... e então já vou no episódio 50.

E eu venho aqui falar sobre uma das minhas personagens favoritas (sim, porque eu tenho várias!!!). Chama-se Hatake Kakashi, é o mestre do grupo do Naruto e digamos que é provavelmente a personagem mais misteriosa da série. Esta é a sua imagem:




Ainda ninguém conseguiu descobrir o que esconde ele por detrás da máscara. (E, segundo o Renato, que vai MUITO mais à frente que eu, ele morre sem que se descubra... há esperança de que se revele no funeral :P)

O Kakashi é também uma das personagens mais cómicas (mas de forma subtil e elegante!)... Como disse ele uma vez: "Cheguei atrasado porque encontrei uma bela dama pelo caminho e fui obrigado a dançar com ela"... além de que o seu passatempo preferido é ler "O paraíso do flert"...

E depois, pronto, há aquelas abençoadas pessoas que revolvem dar asas à imaginação e resolvem desenhar coisas como esta:

Váááá... é só um desenho... mas que está bem "abençoado" (como diz alguém que eu conheço, não é Tibby?), lá isso está!!!