domingo, 13 de maio de 2012

"Fim-de-semana do c*****ão"

A expressão não é minha, é da P., mas traduz perfeitamente aquilo que eu e R. sentimos. Finalmente, desde que casamos (em Setembro passado), alguém aceitou o desafio de "Têm de nos ir visitar a Guimarães". E foi tiro e queda! Foi só: "Têm de..." e eles "É que é já!"
Foi épico! Soube a pouco, é verdade. Não há registos fotográficos, também é verdade. Mas o registo na nossa memória fica bem marcado!
Eu, o R., a P. e o João André "Coise" Resende (só porque ele pediu o nome escarrapachado :p e desculpa, tornei a esquecer o teu terceiro nome :s) somos, como já aqui referi uns posts antes, a prova de que a distância não estraga a amizade. Adorei ter-vos por cá, por nós era disto todos os fins-de-semana (quando eu e a P. nos tornarmos escritoras a tempo inteiro, formos podres de ricas e tivermos uma mansão xpto é que vai ser!).
Obrigada por terem vindo e por serem os nossos xuxus ;)


1 comentário:

  1. Obrigada nós pelo convite! Foi mesmo um fim-de-semana do c*****ão!(não posso escrever palavrões aqui, pois não? :p)e esperamos ansiosamente pelo próximo! Mas como já dissemos, para próxima também jogas golfinho e apanhamos todos a p**a :p Entretanto educa bem a ninja da tua gata para ela deixar de me atacar está bem?

    Beijo grande*

    ResponderEliminar

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela