sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fará parte do novo acordo ortográfico?!

"Errar é Humano" e é bem verdade... mas sempre me faz confusão estar a ver o telejornal e encontrar um pequeno erro que seja... afinal de contas, há pessoas formadas para escrever os textos que vão aparecendo e estão lá horas a editar, e quando vejo a simples falta de um acento faz-me confusão! É o trabalho deles, certo? Eu própria, não sendo de letras mas apenas uma (aspirante a) escritora, fico frustrada quando dou erros (o que, modéstia à parte, raramente acontece). Mas este erro que surgiu no Telejornal da Sic parece-me brutal... nem sei se chore ou se ria... acho que o melhor é mesmo rir, que tristezas não pagam dívidas ;) 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela