terça-feira, 2 de março de 2010

Nunca, em toda a minha "curta" existência, pensei que:

1. Teria de mudar de Universidade a meio do ano - mas isso são "ossos do ofício" e "quem corre por gosto não cansa";

2. Chegar à nova Universidade e descobrir que eu e as restantes colegas não "existimos";

3. Como nota de boas vindas ter um blog "à nossa espera"!

Sim, porque alguém resolveu apelidar-nos de, passo a citar, "monstrengas", "parvónias" e mais coisinhas fofas e queridas, isto porque uma das minhas colegas resolveu desabafar no seu blog (que diga-se, não é colectivo) os 1ºs dois pontos deste post. Ou seja, pessoas que NUNCA nos falaram, que nem um "bem-vindas" disseram, mas que dizem ter-nos recebido de braços abertos, acham que está no direito delas criar um blog tão... hum... intenso!!! É que nem sequer nos conhecem para poderem fazer qualquer juízo de valor...

Questão que se coloca: como raio é que elas se depararam com o blog da Su, assim do nada?! Hummm... nós cá temos o nosso palpite...

E no meio disto tudo, quem se safa são os profs, que esses sim, receberam-nos de braços abertos!

Um bem haja a todos os que por aqui passam, quanto mais não seja para "cuscar" e posteriormente "denunciar"... (para bom entendedor...)   ;)

6 comentários:

  1. Gostei!!

    As pessoas têm muita tendência a esquecer que se pode ver "para os dois lados". Ora bem, posso não concordar com a opinião dos outros mas devo (ou tenho??) que respeitá-la!!

    E agora sim, o semestre começa em força... boa sorte a todos=P

    ResponderEliminar
  2. Espero que as coisas sejam entendidas da melhor forma, pois já soube dos problemas...
    Espero que não tenhas pensado que uma das pessoas que mostrou o blog da susana tenha sido eu...
    O meu blog, como de todas nós, penso eu, está disponível para toda a gente, e o que a Susana escreveu não agradou a gregos nem a troianos... e deu nisto!
    Sei que as relações que a gente tem não são as melhores, mas não quero tomar as culpas de algo que nem teve a haver comigo.
    Não tenho paciência para esses tipos de problemas e não quero cooperar com mais nenhum.
    Espero tenha esclarecido...é que o problema é que quando há um problema, voçês associam logo a nós, e por vezes não é bem assim....já cresci, penso eu.

    ResponderEliminar
  3. Ola Belinha :P
    Estou a ver k o inicio do semestre está a ser complicado...
    Mas tenham calma, n liguem...
    Boa sorte para o semestre...
    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Começo a convencer-me que se calhar cometi algum sacrilégio!! LOL

    É a última vez que falo neste assunto. A partir daqui morre, siga!

    Ora bem, quem me conheci (minimamente, vá) sabe que aceito qualquer tipo de crítica, seja à minha pessoa, ao que eu faço… enfim, a tudo!! Nem todas as pessoas têm essa capacidade, é pena. Éramos todos bem mais felizes.

    Partir para os insultos pode parecer o caminho mais fácil. Não sou grande adepta, mas pronto, somos livres (Viva o 25 de Abril e a Liberdade de Expressão) e cada um pode fazer e dizer o que quer.

    Mas, minha gente. Relaxem!! Bebam um chazinho de tília… meditem… pratiquem Yoga… Tai-Chi… Olhem, pensem nos passarinhos por aí a pulular alegremente, já que a Primavera está aí mesmo à porta!=)

    Agora mais a sério:

    Taninha: Nada contra ti nem nada contra vós. A sério, nunca tive e vocês já deviam saber disso.

    FCUP: tivemos um início complicado SIM!! Não digam que não, se não souberem realmente o que tivemos que fazer. Mas estamos em plena “reconciliação”. E que remédio, temos que nos gramar uns aos outros, mesmo que não vão com a minha (ou com a nossa cara). É o mundo em que vivemos.. é de todos!!

    E acabou por aqui. Deixemo-nos de cenas tristes, e sejam felizes…

    ResponderEliminar
  5. Su: espero bem que sim...já somos suficiente grandes para não ter este tipo de atitudes!
    Fiquei com a sensação que estavam a pensar que tinhamos sido nós, mas há coisas mais importantes na vida do que a andar a criar este tipo de conflitos, penso eu neste momento...anteriormente, talvez sim, mas agora já não logo....e como tu dizes todos temos liberdade de expressão, és livre de publicar qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  6. Belinha: Eu já sabia que isto ia acontecer, que iam virar os olhos logo a nós, porque, pelo menos que eu saiba, eu devo ser das únicas que tenho o blog da Susana.
    Mas por outro lado, o meu blog é visivel, tenho o link por todo o "lado"...
    Eu não estou a tentar desculpar-me, mas nós também já tivemos lá na FCUP, e as coisas são bem diferentes daqui
    E eu nãi ia ter paciência de criar este tipo de conflitos, ainda para mais por pessoas que voçês não conhecem...se tinha algo para dizer, ia ao blog da Su e comentava o que tinha lá escrito...não tenho problemas com isso.
    Espero que as coisas sejam esclarecidas, e que deixemos de passar por ovelhas ranhosas.
    Fica bem!

    ResponderEliminar

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela