terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hoje...

... matriculei-me no novo ano lectivo... e sou oficialmente aluna de mestrado (2º ciclo)...




... vamos comemorar... com chocolate quente com natas :D ... do Vento dos Séculos, em Torres Novas :D





4 comentários:

  1. Parabéns Belinha! =P A minha batalha para esse final feliz é dia 9. Tudo correndo bem, estaremos ambas (e outros) a celebrar estes marcos!! ;)

    beijinhos grandes e boas comemorações =P

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera do próximo livro :P Não demores muito que eu tenho memória de peixinho e dps esqueço-me do 1º :x lololol Mas sim sr, foi um bom começo :) parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Ola Anabela...por acaso nem vi este post!
    Bem realmente eu não sou assim tão negativa, apenas comento uma coisa que para mim não está certo...para mim...
    Ainda bem que gostaste do meu comentário;)
    Fico à espera de encontrar o livro brevemente numa livraria;)
    Bem em relação ao meu post, sem dúvida alguma, depois do que escreveste, considero-te umas das tais meninas...mas realmente o teu curso, é um dos mais saiu bem com a treta de Bolonha.
    Eu tirei licenciatura em química, e a minha tese de mestrado foi em águas, e quem me ajudou imenso foi um professor do Geociências, e ele disse me que Bolonha veio dar uma oportunidade aos BG's...
    È sempre uma vitória, mas o que queria dizer, que tu também o disseste, o mestrado não passa de um 2º ciclo da licenciatura, apenas saem com um grau acima, mas para bons entendedores vão ver que não passam apenas por licenciados...e estou a falar dos empregadores...Bolonha só veio mostrar o que há mau em Portugal, que quem é o melhor é aquele que tem melhor grau...E o que mais me incomoda é estar num estabelecimento, e chamarem de doutora a quem não é... e agora com Bolonha pior se torna a situação, estes licenciados como tu, estão aí a mostrar o seu gabarito quando ainda não atingiram o auge...penso que tu ainda te sentes uma "Criança licenciada", porque três anos não é nada, garanto-te, mas espero que daqui a dois saias uma grande mulher, uma boa profissional!

    ResponderEliminar
  4. Olá outra vez
    Quem me ajudou na parte da hidrogeologia da região foi o Dr. Marques da Silva, um professor muito bom, não sei se sabes quem é.
    Bem então vou estar sempre atenta na livraria da Ua, que deve ser mais fácil para mim ir lá;)
    Bem, e boa sorte para esta segunda fase...espero que corra tudo bem e que a escrita esteja sempre em alta!

    ResponderEliminar

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela