segunda-feira, 13 de abril de 2009

Colegas de trabalho :P

Olá!!!

Espero que a Páscoa tenha sido boa :) Para mim foi... hummmm... digamos que foi "interessante"... o meu afilhado disse-me (sim, porque o puto diz pouca coisa, mas quando abre a boca sai sempre asneira!!!) que: "Tu és doida, tu és tola e tu és choca!" E diz-me aquilo com o maior sorrinho, com aquela cara de anjo e a única reacção que tenho é desatar a rir, e ele ri-se comigo (ou seja, ainda se ri de mim!). Fartou-se de me apertar (com força, até espetar as unhas) as bochechas, as pernas, a barriga... tadito, no entender dele estava apenas a fazer-me cócegas!

E agora até me chama qualquer coisa (além de choca, tola e doida): vira-se pra mim, aponta e diz "Táqui Lili!"... pronto, ele acha que o nome da minha irmã me assenta melhor! Mas um dia ele ainda vai dizer "Madrinha!" Portanto, a minha Páscoa foi basicamente a "aturar" o meu piolho, que está muito engraçado (eu ofereci-lhe uma roupita... o casaco aperta com molas... o escândalo que foi quando ele olha para o casaco e grita: "Ahhhhhhhhhhhh... num tem, num tem!!!"... e o que é que não tem? perguntam vocês... pois, ele fez o escândalo todo porque o casaco não tinha fecho!!! Tinha molas!!! E ele ficou todo escandalizado!)

Aqui ficam algumas fotos do Gonçalo (meu afilhado) e do Afonso (afilhado da minha mãe - o mais pequenino)


Pronto, explicando o título do post... adicionei um novo blog à minha lista (http://painted-soul.blogspot.com/). Trata-se do blog de uma menina que também já publicou um livro :D Também ele de fantasia (A espada de Jardax - Comprem!!!). Chama-se Joana Lopes, e após um comentário ao blog dela há meses ( :P ), finalmente a Joana entrou em contacto comigo :)
Visitem o blog, comentem e comprem o livrinho dela, se puderem... E eu toda contente por ter encontrado alguém que também escreve :D
Beijito!!!

1 comentário:

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela