sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tshhhh!!! Até me sinto importante! XD

Este é o texto que a mosaico de palavras escreveu sobre mim no site:



"Sob o céu da Cidade-berço baloiçou pela primeira vez o berço de Anabela Lopes, em Setembro de 1987. Ali, em Guimarães, talvez sob o olhar majestático do rei fundador, criou as fundações para o seu percurso na escrita, começando por fazer dos livros o seu castelo de sonhos – a (colecção) Anita lá estava, para lhe dar a mão, como a inúmeras gerações de meninas – e de alguns meninos. Depois, veio o tempo de olhar para a sua mão não a seguir as linhas dos outros, mas as suas, por si inventadas. Tinha quinze anos e começou a escrever – a dar voz à ficção acumulada e criada sob tantas luas passadas. Também a dar voz aos seus amigos do liceu, guiando-lhes os passos e os gestos através da modelação de duas peças teatrais que eles quiseram colocar em cena, no palco das suas adolescências.

Agora, surge a Lua – a Princesa da Floresta Dourada. "

Muito à frente :P

4 comentários:

  1. E claro que es importante...looool

    Ainda vais ser mais famosa que a J.K.Rowling olha po que eu te digo... Depois quando fores riquissima ve se te lembras dos amigos...looool

    bjinhuh

    ResponderEliminar
  2. Belinha!! Já tou cm o João...kd rica e famosa,ñ t eskeças aki dos "pobrezinhos"=P lol

    bjinhoooo

    ResponderEliminar
  3. Belinha, Parabéns!
    Acho que não podia estar mais bonito,
    mesmo muito á frente :)
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. Bons dias,

    Desculpa a invasão, encontrei este blog por acaso e resolvi pesquisar sobre a editora em questão. Não me desapontou, à primeira vista, mas gostaria de saber como foi a experiência, se possível, de alguém que já passou por um processo de publicação pela mesma.

    Cumprimentos,
    Hugo Torres

    ResponderEliminar

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela