sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2008... 2009!!!

Ouvi dizer que já tamos em 2009 :P
A minha passagem de ano correu muito bem, em muito boa companhia... melhor, impossível :D
Os putos "tomaram" conta de nós e fizeram questão de ocupar todas as atenções.
Este ano pedi quatro desejos ao "bater" das badaladas... e claro que não os vou revelar!!!
Aqui ficam algumas fotos dos "bombos" da festa :D
......................................................................................................................................................................
Esta passagem de ano foi muito especial, por variadas razões... mas esta é a principal:
Aqui está parte da família: O meu pai e a minha mãe, os pais da namorada do meu primo André, o meu primo André, a namorada (Alexandra) quase escondida, o meu tio Quim (pai do André)...
Momento da meia-noite... agora temos também a minha tia Carmo (mãe do André), de casaco castanho, a minha madrinha (de vermelho) e o meu tio Virgílio (marido da minha madrinha) com uma "coisa" fofa ao colo.
E cá está a "coisa" fofa... apresento-vos a sementinha da família: é o Afonsinho, a coisinha mais sossegada que podem imaginar. Tem 1 mês e meio e vai ser afilhado da minha mãe :D (sem gozar, ele estava muito atento ao filme "Johnny English")
Aqui temos o meu afilhado (Gonçalo) e o Ivo (irmão do Afonso). Eles adoram-se, estão sempre a dar abraços :D
Outra vez o Gonçalo... tá muito lindo, não tá?
Cá estou, a festejar o novo ano... com um champanhe de 150€... que sabe tão mal como os outros... nota-se na minha cara :S
"Mãe... por acaso, não tens uma rabanada sem vinho?" Esta saída do meu primo Ivo provocou-nos esta reacção :P Belo quadro de família!

E a foto para a posteridade: o meu principezinho (Gonçalo) a dar-me um abraço! Ele já passou a fase de desconfiança (em relação a mim) e já dá beijos, abraços, já fala, ri, adora os meus Kinders e quando lhe perguntam pela madrinha, aponta para mim. É um prato, certo, Diana? :P
E pronto, foi assim que terminei 2008, e comecei 2009: na companhia de quem mais gosto...perfeito, perfeito, era ter tb os meus amigos...mas isso já era pedir de mais :P
Então, mais uma vez: BOM ANO!!!

5 comentários:

  1. Ainda bem que passaste bem o ano amiga...

    E entao na companhia de quem mais gostas deve ter sido de arromba mesmo... eheheh

    enfim: uma passagem de ano como mereces

    Bjinhuh e bom ano de 2009 :D

    ResponderEliminar
  2. Linda, antes de mais, BOM ANO, em segundo, ainda bem que passaste tao bem esse momento!!

    beijocas grandes e vemo-nos quase quase em breve :p

    ResponderEliminar
  3. Olá Belinha!! Hj já consegui ver as fotos=P lol

    Mt bem,deve ter sido uma grande festa!!O teu afilhado tá grande..é tão giro:) E o Afonsinho tb:)

    Deve ter sido uma boa passagem de ano,e ainda bem: vcs merecem=D

    Bj gnd e xii coraxão

    ResponderEliminar
  4. bom bom...olha lá e quem te diz a ti que (quem sabe, se Deus quiser...como se costuma dizer) pró ano não poderemos passar essa bem dita passagem todos juntos?? ai fica lançada uma ideia!

    ResponderEliminar
  5. Pois é, realmente foi uma boa passagem de ano.
    Companhia excelente (tu, e os putos), e gente que baste:p
    adorei poder passar contigo esse dia contigo, amo-te;)
    Ps: eu bem dizia que ficava horrivel sem bigode mas tu não acreditavas:P
    Renato

    ResponderEliminar

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela