terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A todos os meus amigos...


(Nota: Embora este post apareça cortado devido aos vídeos, ele continua até ao post "Duas paixões", exclusivé)


Pronto, cá estou eu, como prometido... a desejar um FELIZ NATAL a todos os que por aqui passam, mas em especial a todas aquelas pessoas que foram muito importantes para mim neste último ano, que sempre me apoiaram, fizeram rir... que, independentemente dos nossos defeitos, nunca deixaram de estar ao meu lado... porque ninguém é perfeito, nem eu nem eles, mas a amizade e o amor são isso mesmo: aceitar os erros dos outros...

Há quem diga que a época natalícia é hipócrita, que as pessoas fingem uma felicidade aparente, mas que em Janeiro tudo volta ao mesmo. Mas eu ou uma sonhadora... prefiro acreditar que realmente esta época se pode prolongar... e ao menos uma vez no ano deixamos o rancor e o ódio de lado... mas já estou a divagar. Então, fugindo ao típico "Feliz Natal" ou "Merry Christmas", aqui fica o meu FELIZ NAVIDAD, de José Feliciano... é uma música que realmente corresponde ao espírito natalício: tem ritmo, é alegre e dá vontade de mexer o capacete... até breve!

1 comentário:

  1. Belinha!!! Bom Natal p ti tb,junto dakeles k mais gostas,recheado de felicidade e com enfeites de alegria!!(hj tou inspirada..lol)

    Bj gnd e xii coraxão apertadito=D

    ResponderEliminar

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela