domingo, 23 de novembro de 2008

Macabro :S Coisas destas só "comigo" mesmo!!!


Eu tenho uma pontaria para estas coisas!!! :S


Os meus vizinhos "têm" um bicho semelhante ao da imagem. Um Yorkshire que eu sempre considerei "feio", por ter um pêlo muito curto e quase cinza... o bicho treme por todos os lados, é estúpido como tudo, mas sempre lhe achei imensa piada... é que os donos do cão, além deste pequeno, têm um Labrador, de cor dourada, gordo como uma vaca, super fofo e pacífico, com quem o pequeno Ralph sempre gostou de implicar. Era muito engraçado ver os dois enrolados um no outro, sempre a brincar... o Ralph era assim tipo o brinquedo do Rex (o Labrador)... Continuando, o pikeno tinha a estúpida mania de saltar o muro que separa a casa do meu vizinho da minha... bastava o meu pai ligar o carro, e lá vem o Ralph a correr, pronto a sair pra dar uma volta assim que o meu pai abrisse o portão! No Verão muito me diverti com o bicho, a vê-lo aos pulos de um lado para o outro. Era feio, mas era fofo :P E então, há 15 dias, o bicho desapareceu! Os donos puseram anúncios na Rádio, no jornal e tal. Então, o cão tinha pedigree, chip, documentação XPTO e custou apenas 600 €!!! Era um relíquia, quase! Ah, e tinham-lhe posto uma coleira há apenas 3 dias. Após 3 dias depareceu... querem saber agora a parte macabra??? Bem, o meu pai costuma ir todos os Sábados tratar do jardim... e ontem, muito descansadinho da vida, divertido a aparar a sebe... e que vê ele? (Fiquei logo entalada quando me contou, até me senti mal, porra!) Vocês estão a ver as grades com picos? Pronto, a minha casa, na parte da frente, tem um muro, em cima tem essas grades e no jardim, mesmo encostada às grades, tem uma sebe. Não é que o bicho estava preso pela coleira num desses picos? E mais, estava lá desde o dia em que desapareceu. Pelo que podemos perceber, ele saltou de casa dele pra minha, saiu pelo portão quando o meu pai saiu, e depois tentou entrar pelas grades da frente... ficou preso pela coleira, e ali morreu, sem que ninguém se apercebesse... ficou escondido pela sebe, ninguém viu, ninguém o ouviu, ninguém o salvou... imaginem a cara do meu pai quando viu lá o cãozito pendurado. E o meu pai que lhe achava tanta graça! Depois, toca a telefonar ao dono, que estava em viagem, penso... ele nem queria acreditar!

Fogo, só comigo mesmo!!! E eu que estive no jardim na semana passada e não vi nada!!! Também, se visse, era bem provável desmaiar, ou assim, portanto, até me sinto priveligiada :P


Mas falando de coisas boas, o meu amio secreto mandou-me um bilhete :D:D:D É amarelo e tem uma Barbie Borboleta e tudo :P Obrigada amigo secreto!

5 comentários:

  1. fogo... estou sem palavras... coitado do bicho... é obvio que aqui ninguém tem culpa... mas não deixa de ser muito triste!!!

    ResponderEliminar
  2. :S Fogo Belinha,realmente..tadito do bicho...

    Em relação ao teu amigo secreto..eu vi o bilhete!:) Era fofiiiinho=P

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Tadinho do Ralph...=s É mesmo uma história macabra...

    ResponderEliminar
  4. Olá Bela

    "Rosa do meu jardim".....Como táx hj? Sei q tiveste uma alegria...Parabenx.

    Beijinho "linda" Bela

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um igualzinho ao da foto e é o meu amor!!! Se acontecesse um negócio desse com ele eu teria um troço!!! Sabe onde ele está agora?Deitado aos meus pés...

    Val Pereira

    ResponderEliminar

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela