sábado, 11 de outubro de 2008

Mais praxe :D:D:D

As praxes continuam, sempre com novas surpresas, muitas gargalhadas e alguns gritos... desta vez quisemos pôr à prova a imaginação dos nossos Aluviões, e eis o resultado:

















(Penso que falta um dos ovos, acho que eliminei a foto sem querer... portanto, peço desculpa ao dono :P)

E como nós temos um especial carinho pelos nossos Aluviões, nada melhor que um excelente tratamento capilar:





(Só a título de curiosidade, a "nhanha" era constituída por café, ovos, farinha e óleo. Tudo dentro do prazo, tudo bem cheiroso e apesar do aspecto asqueroso, ninguém se queixou)

5ª feira, tivemos o nosso primeiro jantar de curso. Para um restaurante arranjado à pressa, até nem correu mal. A comida, apesar de pouca, era boa, correu tudo bem... ou quase tudo... conseguimos reunir 47 pessoas à mesa, o que foi excelente. Mas a noite foi muito interessante... houve quem achasse que o jantar não tinha sido bem servido, então decidiu comer folhas de um arbusto... e guardanapos... e cabelo... sim, cabelo era sem dúvida o seu principal fetiche :S O que o alcoól fez ao rapaz!!!
E na Club 8? Vimos de tudo, desde mealheiros, a esfreganço entre um casal muito estranho... e ainda tivemos a felicidade de ver a senhora sentar-se na mesa e cair redonda no chão... Excelente! Foi um noite para recordar... BG em cima!!!

6 comentários:

  1. Olaaaaaaa!! Sim foi 1 ganda noite...:D Deu p xorar..a rir=D lol

    Oh Belinha repara bem n foto em k tão a fzr a nhanha..o meu pezito esquerdo aparece lá.Eu..trajada e descalça:D lalalala lol

    Bj gnd e xiii coraxão

    ResponderEliminar
  2. pois bem, as praxes estou a ver que estão muito bem encaminhadas!!!! quant ao jantar, tanto quanto a o k vi, correu tudo muito bem sim senhora... depois de e ter vindo embora, fico à espera que me actualizem, mas pessoalmente, lololol


    beijocas gands linda!!

    ResponderEliminar
  3. Olá!XD

    Aluviões limpinhos estes!lool Nhanha! =S Os ovinhos estavam muito giros! Os meus preferidos foram: 3º lugar- o da língua de fora e olhos trocados; 2º lugar- o do chapéu (que não aparece aqui) e 1º lugar- o da Milaneza!XD Sem dúvida, a história do ovo da Milaneza estava bem conseguida! Gostei. Temos que apostar na originalidade, gente!XD

    Beijinhos!MUAH!!!

    ResponderEliminar
  4. é verdade, só para que saibas, o ovinho que mais gostei é o dos olhos trocados!!! é munito!!! lol... o da data de validade, enfim... falta de originalidade. já quase que esta como o outro que se pediu um ovo e trouxe-nos uma batata!! (tinha de ser o meu afilhado, lol!)

    bjs gaaaands

    ResponderEliminar
  5. tão mt lindos os ovos...mas n apareceu nenhum como o da floribela, exe sim era original (não sei km o levou :P)
    Os aluviões estão mt lindos,os Senhores/as Veteranos/as aprenderam a usar película...LOL
    E ah aí uma foto que se vê ao fundo o complô lol
    Bjokas mt grandes

    ResponderEliminar
  6. oh sokinhas...so podias gostar do meu ovo...ehehe

    n era por ser meu...mas ate era girinho (ou nao)

    bjinhuh pa belinha e pa sokinhas e pa mestre e pa patroa e pa carla e pa tibby....

    ResponderEliminar

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela