segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Um ano e meio...


I Don't Wanna Miss A Thing (Tradução) - Aerosmith

- Adaptado -


"Eu poderia ficar acordada só para te ouvir respirar

Ver o teu sorriso enquanto dormes

Enquanto tu estás longe e sonhando

Eu poderia passar a minha vida inteira nessa doce rendição

Eu poderia perder-me neste momento para sempre

Todo o momento que eu passo contigo é um momento que eu valorizo

Não quero fechar os meus olhos

Não quero adormecer

Porque eu sentiria a tua falta

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho contigo

O sonho mais doce nunca vai ser suficiente

E eu ainda sentiria a tua falta

E eu não quero perder nada


Deitada perto de ti, sentindo o teu coração bater

E imaginando o que tu estás sonhando

Imaginando se sou eu quem tu estás a ver

Então eu beijo os teus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos

Eu só quero ficar contigo

Neste momento para sempre, para todo o sempre

Não quero perder um sorriso

Não quero perder um beijo

Eu só quero ficar contigo

Aqui contigo, apenas assim

Eu só quero te abraçar forte

Sentir o teu coração perto do meu

E ficar aqui neste momento

Por todo o resto dos tempos"


Amo-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela