segunda-feira, 7 de abril de 2008

Balanço dos 3 primeiros meses de 2008...

Ora bem, parece que ainda ontem foi a passagem de ano, mas a verdade é que um quarto do ano já lá vai... o ano começou assim em stress, devido aos exames, mas lá consegui fazer as seis cadeiras que tinha! Depois de uns dias de férias, lá voltamos às aulas e então o que nos surge pela frente? A maravilhosa professora de Petro! Sem comentários... e as aulas de bioestatística? Esqueçam, nem vale a pena falar...
A Piro ficou doente e foi-se... incha, desincha e passa, né? Agora tenho um hamster novo, amarelo e de olhos vermelhos, que faz mais barulho durante a noite que uma rebarbadora durante o dia! :P Mas é fofinho, o bicho.
Eu e o Renato fizemos um ano de namoro e nada melhor (ou pior) que comemorar jantando num japonês. Tive mesmo de trocar de prato com o Renato, porque depois daquelas coisas redondas com atum eu só queria mesmo fugir dali!!!
E depois há o fantasma que anda a gastar a minha internet em Guimarães. É do género: a net desligada e no dia seguinte vai-se ver e há tráfego utilizado. Giro, não?
E a família vai aumentar: a minha madrinha vai ter um bebé!!! WEEEEEEEEE!!!!! (enquanto não posso ter os meus, há que me contentar com os dos outros).
Lá se foram as primeiras saídas de campo, fiquei enterrada até aos joelhos e não caí!
Bem, nunca pior, posso dizer que a vida nem me corre muito mal :P
BJS pra todos!!!

1 comentário:

  1. Realmente!Nem tinha pensado nisso: já lá vai um quarto do ano!

    As tuas aventuras!!!eheh.Lama, que "vonito"!Também não caí, mas fiquei presa e com a máquina fotográfica na mão...tive que pedir ajuda senão lá ia eu e a máquina que ficava cheia de lama.=s
    :p

    Bem, beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela