sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Fééééééérrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaassssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bem, seis cadeiras feitas, um semestre sofrido, aulas secantes...realmente não foram os melhores meses em termos lectivos...e para compensar, tirei 2 dias (muito roubadinhos) de férias: 'bora pra terra do Renato :P Ficam algumas fotos pra recordação...






Almourol... (para quem não sabe, aquele castelo que fica no meio de uma ilha)








Bem, para quem não sabe, eu tenho vertigens...tou sempre com a mania de que vou cair e tal (quando na realidade estou apenas a um metro do chão). Por isso, isto foi um grande feito pra mim :P



Hehe!!

1 comentário:

  1. Por acaso conheço o Castelo de Almourol, já aí estive também numa escapada com um dos meus ex (risos). Adorei atravessar aquele "niquinho" de rio para chegar ao Castelo. Já foi há imenso tempo (cerca de 14 anos), mas provavelmente deve estar igual :)

    Beijos
    (sim, eu adoro viajar...)
    Manela

    ResponderEliminar

Peço que não deixem comentários anónimos.
Obrigada,
Anabela